segunda-feira, 12 de abril de 2010

Olha eu por aqui...

Após um período de resistência em compartilhar a vida na internet, resolvi embarcar nesse novo mundo, me aventurar por aqui e sair do banco de reservas! Que sorte!

Eu estava pensando em que nome dar ao meu blog, por isso, fui importunar uma amigona no msn, falei que não queria focar o nome em um assunto especifico e ela disse: seria legal colocar uma expressão que tu usa e daí veio o nome “que-sorte”. Claro que o hífen veio em função de disponibilidade de nomes, mas não importa por que com ou sem hífen a sorte estará sempre por perto.

Por que eu falo “ai que sorte”? Na verdade nem eu sei como começou essa história, mas sei que ela existe até hoje e que muitas pessoas sabem o quanto eu e as minhas amigas falamos isso.

Então é isso pessoal, nasce mais
um blog de muita sorte....

Um comentário: